COLECÇÃO OUTONO-INVERNO 2014-2015 DE TULI-LENÇOS PARA CÃES, E OUTROS ACESSÓRIOS…, BY O CLUBE DA TULA

Com muita alegria queremos apresentar a nova colecção de tuli-lenços para cães, by O Clube da Tula… Se pensavas que já tinhas visto tudo com a nossa primeira colecção, espera a descobrir para que te trazemos hoje, porque te vai cativar desde o primeiro até ao último produto…

O Clube da Tula

Como podes imaginar, os nossos tuli-lenços abandeiram a colecção, nomeadamente os dos temas “Two Sides” e “Civic Dog”.

Os modelos deste último tema já estão em processo de registo comunitário, algo que nos enche de orgulho e de grande emoção.

Também está em processo de registo a marca “Civic Dog”, por ser uma das nossas maiores apostas a nível internacional. Por isso, a partir de agora, e por uns tempos, vais vê-la escrita assim: “Civic DogTM”.

O Clube da Tula

Dito isto, contar-te-emos pormenores da nova colecção, as nossas inspirações, e as novas surpresas que te trazemos…

Sim, a família de acessórios by O Clube da Tula cresceu, como te avisamos que aconteceria… “Civic DogTM” estendeu-se ao mundo das quentinhas golas dispensadoras de saquinhos plásticos, irmãs dos tuli-lenços que já cumpriam essa função no Verão. A partir de agora, tens uma nova razão para ser Cívico e um novo acessório de culto para proteger o pescoço e orelhas do teu cão. ¿Tu e ele vão perdê-lo?

Por outro lado, o Burel conquistou o nosso coração até convencer-nos de que devíamos usá-lo nos nossos produtos invernais… Como já o fazem os tuli-lenços, a nossa primeira gola de Burel rende tributo ao pescoço canino que tanto gostamos exaltar e homenagear com originalidade, incluso majestosamente. Minimalista e imponente, a gola de Burel roubar-te-á o coração pelo seu aspecto, mas também porque pode ser vestida de múltiplas maneiras (inclusive por ti, já to mostraremos…), sozinha ou combinada com outro dos nossos produtos de Burel…

Referimo-nos à nossa outra grande novidade invernal: o tuli-abrigo de Burel para cães. A capa tradicional da Serra da Estrela, que os pastores usavam nas suas longas jornadas na montanha, reinventa-se para embrulhar o teu cão e protegê-lo do frio. Ademais, graças à resistência do Burel à agua, o tuli-abrigo permitir-te-á realizar longas caminhadas com o teu cão sob a chuva antes que a água comece, muito devagar, a trespassar minimamente este nobre feltro tradicional português, que o teu cão pode usar com a gola de Burel ou com os nossos tuli-lenços :).

Apresentadas as novidades, deves de estar a perguntar:

¿e o que acontece com os já famosos tuli-lenços para cães?

Mantemos os nossos padrões tradicionais, esses que nos caracterizam e nos tornam reconhecíveis: o Vichy e as bolinhas (Dots). Nesta colecção, adoptamo-los em cores que lembram o frio, mas com toques de alegria… Por isso, vais encontrar cinzas e azuis navy, mas reavivados pelo salmão, o fúcsia…

E porque o frio tem, inevitavelmente, sabor a British, não podíamos (e, sobretudo, nao queríamos!!!) deixar fora os tradicionais padrões Tartan, que conquistam todas as passarelas da moda internacional.

¿E que se passa com os bolsos dos tuli-lenços “Civic DogTM”?

¡Calma! Contamos-to agora! Estes elementos funcionais, que já revolucionaram o mercado dos acessórios caninos quando decidiram aterrar sobre os nossos tuli-lenços, vestem-se de Ganga ou de Veludo (Velvet)… Assim, combinados com o Tartan ou o Vichy, a alquimia produz-se sem deixar lugar a dúvidas: os tuli-lenços “Civic DogTM” chegaram para ficar…

Longa vida a “Civic DogTM”… Longa vida a O Clube da Tula…

(Vai já conhecer a colecção, na categoria “Outono-Inverno 2014-2015”, se desejas vê-la no seu conjunto conjunto, ou em “Civic Dog” e Two Sides”, se preferes discriminar os produtos por subcategorias).

O Clube da Tula

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *